Pesquise no Unipeg

quarta-feira, 30 de março de 2011

Programa Trainee de ROV Subsea 7

Pessoal, uma excelente oportunidade para quem tem o sonho de trabalhar embarcado por uma grande empresa.
É que a Subsea 7, empresa líder em equipamentos subsea, está com seu processo de trainee de ROV aberto, e além de ser uma excelente chance de você aprender uma  das profissões mais interessantes do mundo offshore, que é o piloto de ROV, vc também vai trabalhar numa empresa de alto nível, portanto fique ligado na dica mais abaixo.


Detalhes da vaga


Executar serviços auxiliares de apoio aos sistemas de ROV offshore, observando as normas de segurança, à bordo de embarcações ou plataformas, acompanhando e podendo até realizar, em situações simples, operações e manutenções nos equipamentos, possibilitando seu aprendizado também em relação aos procedimentos operacionais.


TécnicasConhecer e ser treinado para utilizar ferramentas e ter noções sobre o funcionamento dos ROV; Destreza manual; Espírito de Equipe, Proatividade na busca de Informações; Comprometimento com a operação; Interesse pelo auto desenvolvimento.

Qualificações e formação: Técnico em eletrônica, mecânica, eletrotécnica, eletromecânica e mecatrônica.
Cursos e Conhecimentos Específicos : Conhecimentos de informática e inglês; curso de Trainee.

Experiência:  Desejável ter atuado como Estagiário na área de manutenção Onshore ou ter experiência na área de manutenção de equipamentos. Aprovação no curso interno.

Trabalho específico: Estar atento e cumprir as normas de segurança da Empresa;
Guarda e conservação das ferramentas;
Manutenção (preventiva e corretiva) e conservação do equipamento, sob supervisão.


É necessário se registrar para poder candidatar-se a vaga*



Gostou do post? Quer dar sugestões para os próximos?  Deixe seu comentário abaixo ou mande um e-mail para mim. 

Contribua com o Unipeg, se você tem algum material que possa ser compartilhado com os demais, entre em contato comigo para que possamos colocá-lo aqui no blog.



Acesse a comunidade do Unipeg no Orkut, para fazer seu networking com os outros leitores do blog, e acesse o chat do blog clicando aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Related Posts with Thumbnails