Pesquise no Unipeg

domingo, 24 de julho de 2011

Curso de Especialização em Petróleo e Gás com Ênfase em Regulação e Gestão Tecnológica



Um ótima oportunidade para quem quer uma especialização na área de petróleo e gás, o CEPERJ está com inscrições abertas para seu curso de especialização em petróleo e gás com ênfase em regulação e gestão tecnológica.

Clique abaixo e confira maiores informações.



Por que especializar-se em Petróleo e Gás na CEPERJ: O crescimento contínuo no setor de petróleo e gás brasileiro, potencializado com a descoberta dos campos gigantes do pré-sal, impõe ao país desafios de várias ordens, dentre eles os tecnológicos e de mão de obra qualificada. Pensando nisso, a Fundação Centro Estadual de Estatísticas, Pesquisa e Formação de Servidores Públicos do Rio de Janeiro (CEPERJ) inaugura o Curso de Especialização em Petróleo e Gás com Ênfase em Regulação e Gestão Tecnológica, em parceria com a Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ).   Um  dos  objetivos do curso é atender a procura deste setor complexo e dinâmico: a busca de executivos possuidores de conhecimentos gerais e específicos, com habilidades de análises de informações, capazes de tomar decisões e competência de gerenciar projetos demandados no presente e no futuro, particularmente no Estado do Rio de Janeiro.

Composto por corpo docente constituído de doutores, mestres e especialistas de renomadas instituições do ensino brasileiras o curso de Especialização em Petróleo e Gás formará e qualificará profissionais para atuarem na gestão de empresas nacionais e estrangeiras, no conjunto de fornecedores de bens, serviços e nas demais empresas ligadas ao ramo
Objetivo do curso: formar profissionais habilitados para atuar no mercado de trabalho em gestão de empresas de petróleo nacionais e estrangeiras, na cadeia de fornecedores de bens, serviços e nas demais organizações ligadas ao setor e desenvolver conhecimentos e habilidades que propiciem a capacidade de gestão dentro de um ambiente global.
Local: Será realizado na Fundação CEPERJ, localizada na Avenida Carlos Peixoto, 54-Botafogo-Rio de Janeiro.
Carga Horária: 368 horas
Horário: 18h30 às 21h30
Dias: Terças e Quintas
Aula Magna: Será  ministrada pelo Dr. Haroldo Lima, Diretor-Geral da Agência Nacional de Petróleo, além de ser o 1º curso sobre Petróleo e Gás realizado por órgão público no Estado do Rio de Janeiro.


No dia da matrícula, é indispensável a entrega da cópia legível dos seguintes documentos:
  • Diploma de graduação autenticado (frente e verso)  - OBRIGATÓRIO.
  • Identidade
  • CPF
  • Título de eleitor
  • Comprovante de residência  (água, luz, gás ou telefone)
  • 2 fotos 3x4 
  • Currículo resumido
  • Declaração de conclusão de curso autenticada (com data de colação de grau informando que o diploma encontra-se em vias de registro)  + histórico escolar (na ausência temporária do diploma)
Informações:
SECRETARIA DA FUNDAÇÃO CEPERJ - 7º andar - sala 701
RESPONSAVEl: VANESS PIRES (21) 23347129, 78177957
Avenida Carlos Peixoto, 54 - Botafogo - Rio de Janeiro
(em frente ao Shopping Rio Sul).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Related Posts with Thumbnails