Pesquise no Unipeg

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Novo concurso Petrobras


Atenção concurseiros de plantão, saiu novo concurso para a Petrobras!! Seguindo a idéia de ao menos dois concursos por ano, a Petrobras promove o processo seletivo para preenchimento de 350 vagas, sendo 76 para nível superior, falando exclusivamente para geólogos e geofísicos, com salários que chegam a mais de R$6000.

As inscrições vão de 24/11 até 13/12 com taxa de R$35 para nível médio/técnico e de R$50 para nível superior. A prova está prevista para o dia 22/01/2012, portanto apresse os estudos, pois o tempo é curto, e certamente a concorrência será grande.





Gostou do post? Quer dar sugestões para os próximos?  Deixe seu comentário abaixo ou mande um e-mail para mim. 
Contribua com o Unipeg, se você tem algum material que possa ser compartilhado com os demais, entre em contato comigo para que possamos colocá-lo aqui no blog.
 
Acesse a comunidade do Unipeg no Orkut, para fazer seu networking com os outros leitores do blog, e acesse o chat do blog clicando aqui


3 comentários:

  1. Este site oferece o curso online para um dos concursos da Petrobras, além de vários outros cursos por um preço muito baixo, vale a pena conferir:

    http://educacaocoletiva.com.br/oferta-do-dia/50/concurso-petrobras-2012-tec-de-contabilidade-jr/

    ResponderExcluir
  2. Olá Sydney, primeiramente parabéns pelo blog MUITO informativo. Me chamo Raphaella e também sou formada como técnica em Petroleo e Gás pelo IF-BA (antigo CEFET), na Bahia. Tentei contactar você pelo site, atraves do e-mail, mas deu erro na página então resolvi deixar um comentário.

    Estou em processo de elaboração de TCC (trabalho de conclusão de curso) e meu tema é exatamente sobre desastres ambientais por petróleo e seus derivados e os mecanismos de combate e reparação, ainda estou em fase de pesquisa e seu blog me chamou muita atenção.
    Gostaria de, se possivel, entrar em contato com você para tirar algumas dúvidas pertinentes e que com certeza irão ajudar no meu trabalho.

    Aguardo seu retorno, deixo aqui o meu e-mail:
    raapha.mello@gmail.com

    Agradeço desde já e te parabenizo novamente.
    Abraços.
    Raphaella

    ResponderExcluir

 
Related Posts with Thumbnails