Pesquise no Unipeg

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Filme Batalha pela Vida - Exxon Valdez

Boa noite pessoal,

Hoje estou trazendo um filme muito bom sobre a história do acidente do Exxon Valdez, que não se acha em canto nenhum, filminho difícil de achar.
O Exxon Valdez pra quem não sabe é o petroleiro da Exxon, que vazou óleo no Alaska em 1989, matando milhares de animais e destruindo a pesca local, e o acidente resultou em mudanças nas legislações americanas para a prática de exploração e navegação de petroleiros.

Mas tem a parte boa, e a parte ruim infelizmente, a boa é que achei ele completo no You Tube, a ruim é que não tem legenda  pra poder assistir no blog, então clica no vídeo e na opção de assistir no You Tube que lá tem a opção de por legenda, mas só da parte 3 a 9.

Mas como o filme é muito bom, e mostra quase exatamente o que ocorreu, eu acho válido trazer pra vocês mesmo assim.


Segue o filme abaixo



Parte 1



Parte 2



Parte 3



Parte 4



Parte 5



Parte 6



Parte 7



Parte 8



Parte 9



Parte 10





Gostou do post?  Deixe seu comentário abaixo ou mande um e-mail para mim. 

Contribua com o Unipeg, se você tem algum material que possa ser compartilhado com os demais, entre em contato comigo para que possamos colocá-lo aqui no blog.

Um comentário:

  1. Filme muito impactante que mostra realmente como foi essa tragédia e como o ramo petrolífero estava preocupado com o meio ambiente. Mas graças a DEUS essa visão está mudando

    ResponderExcluir

 
Related Posts with Thumbnails