Pesquise no Unipeg

terça-feira, 11 de maio de 2010

Curso de ROV da RRC robótica submarina

Boa noite pessoal,


Ontem vocês devem ter sentido a ausência de post, é que minha net estava horrível e não consegui acessar o blog, mas hoje já está tudo normalizado.
E hoje estou divulgando um curso muitíssimo interessante, que é o de trainne de ROV da RRC robótica submarina, empresa líder no segmento de robótica para indústria do petróleo.


Para quem não sabe o que é ROV, vou dar uma explicação rápida:
ROV ou Remotely operated underwater vehicle (veículo submarino operado remotamente) é um equipamento muito utilizado na indústria de petróleo que consiste em um robô submersível operado remotamente por uma pessoa a bordo de uma embarcação. É utilizado para realizar e supervisionar a montagem de equipamentos de exploração e produção em grandes profundidades.


4 comentários:

  1. blz, valeu por compartilhar ae, forte abraço!

    ResponderExcluir
  2. Olá Amigo ..
    Sou Fabiano, e eu gostaria de saber se ao terminar o curso voces endicam a algum mercado de trabalho ? muit obrigado pela atenção

    poe me mandar a resposta para o meu email
    bianno_jpa@hotmail.com

    Grato

    ResponderExcluir
  3. Fiz esse curso da RRC, muito bom porém inútil...
    As empresas que contratam para trabalhar na area de ROV NAO exigem que vc possua este curso logo nao adianta em nada realiza-lo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo onde vc fez este curso vc poderia me mandar via e-mail. lessandrobotelho@hotmail.com. grato

      Excluir

 
Related Posts with Thumbnails