Pesquise no Unipeg

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Promoção Dicionário do Petróleo pelo QG do petróleo

O blog QG do Petróleo, do Rhamany Santana está com uma promoção muito legal para você leitor adquirir esse excelente livro totalmente em português e com mais de 8742 verbetes, tratando de assuntos como geologia e geofísica, regulação e contratos, tecnologia de poço, tecnologia de reservatório e de produção.
Esse dicionário é um projeto que demorou cinco anos para ser concluído e foi organizado por Eloi Fernández y Fernández, Osvaldo A, Pedrosa Júnior e Antonio Correia de Pinho.
O dicionário ainda contém um glossário inglês-português e ainda conta com um siglário das expressões mais comumentes usadas na área de E&P.
Repleto de termos técnicos esse dicionário não é só uma ferramenta útil para os estudantes de petróleo, mas também para profissionais já atuantes na área, pois os termos técnicos contidos no dicionário são de importância diária para nosso rotina de trabalho.


Para concorrer:
Basta enviar um email para promocoes.qgdopetroleo@gmail.com, com uma frase com as palavras Dicionário do PetróleoTecnologia e Pré-sal. O autor da frase mais criativa será contemplado com um exemplar do Dicionário do Petróleo em Língua Portuguesa.


Para mais informações sobre o regulamento da promoção clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Related Posts with Thumbnails