Pesquise no Unipeg

domingo, 19 de setembro de 2010

Games sobre petróleo

O título do post parece ser meio lúdico mas é isso aí mesmo, vocês já viram algum game sobre petróleo? Claro que não estou falando de PlayStation hein, (se alguém conhecer um de Play 2, me avise por favor, rs), bom, passando pelo QG do petróleo  do Rhamany Santana, que é um dos parceiros do Unipeg, vi o jogo Oiligarchy, que consiste basicamente em administrar uma empresa de exploração de poços de petróleo, onde você encontra desde estratégias para encontrar e melhor aproveitar os poços até intrigas políticas por conta da agressão ao meio ambiente que a exploração ocasiona.



E joguei lógico, achei muito legal, e resolvi procurar outros, confesso que achei alguns, mas a maioria é besteira, que vai de jogar com um bonequinho do Bush até um de estratégia em fases onde você fecha o poço de Macondo no Golfo do México (aquele da BP)

O outro é meio diferente, você tem um poço em onshore e tem que protegê-lo do ataque de seu adversário, e também ataca o poço dele, com o passar do jogo, você desenvolve melhor suas armas, e o objetivo do jogo é destruir o poço do outro para vencer. Nada políticamente correto, mas é só um jogo né? "Não vamos fazer isso em casa".




Coloquei os dois jogos aqui no blog, para melhorar a interatividade de vocês dentro do blog, já temos nosso chat, e agora dois jogos, um está logo no começo da página e o outro está no final da página, basta apertar a tecla page down do seu teclado que você verá.

Bom jogo e espero que gostem.


Gostou do post? Quer dar sugestões de temas para o blog ou de materiais? Deixe seu comentário abaixo ou mande um e-mail para mim. 


Acesse a comunidade do Unipeg no Orkut, para saber de oportunidades de emprego e estágio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Related Posts with Thumbnails