Pesquise no Unipeg

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Oportunidade de estágio na Subsea 7

Ótima notícia para estudantes de engenharia de civil, pesquisando sobre oportunidades de estágio, me deparei com uma vaga para engenheiros civis na Subsea 7, e entrando em contato com a responsável pelo processo de seleção, a Amanda Gonçalves, ela me passou maiores detalhes sobre a oportunidade.


 Engenheiro civil a partir do 7º período, com previsão de formatura para Jun/12 ou Dez/12 e que tenha cursado as disciplinas de Mecânica dos Solos ou Geotecnia, Resistência dos Materiais ou Mecânica dos Sólidos e Isostática ou Análise Estrutural. Disponibilidade para 20 ou 30 horas semanais para estagiar em Niterói

CargoEstagiário
            
Atividades Executar as atividades definidas dentro projeto ou processo, com qualidade, segurança e contribuindo para o cumprimento do estabelecido em cronograma. Participar da especificação de serviços, incluindo o suporte, cálculos de projeto, procedimentos, análises, relatórios de progresso, avaliações de licitação,
relatórios de estudos e atendimento a solicitação de terceiros. Elaborar documentação técnica. Acompanhar dados, possibilitando condições para análises de custos e benefícios do projeto. Auxiliar engenheiros na elaboração do procedimentos executivos para projetos de instalação de linhas flexíveis e umbilicais.
                                                              

Requisito: Sólidos conhecimentos da língua inglesa, falada e escrita. Domínio do Pacote Office com bons conhecimentos em Excel.
                                                         
Remuneração: Bolsa auxílio compatível com o mercado
Benefícios: Benefícios de Empresa de grande porte.
                            
Carga Horária:  4 horas / dia

Prazo final da vaga: 22/10/2010


O acadêmico interessado pela vaga deverá se cadastrar pelo site www.subsea7.com, clicar no link  “Join us”, filtrar região Brasil e submeter o currículo na vaga “Estagiário de Engenharia Civil”.


Quem não se encaixar nessa vaga, peço que enviem a alguém que conheçam que se enquadre, pois é uma grande oportunidade.

Boa sorte aos que participarem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Related Posts with Thumbnails