Pesquise no Unipeg

sábado, 16 de outubro de 2010

Vagas atualizadas e rápidas considerações sobre a entrevista do CEO da Chemtech para o Tecnopeg



Boa noite pessoal,

Hoje estou fazendo um post rápido sobre as novas vagas atualizadas que estou postando na nossa comunidade no Orkut, e também para falar um pouco sobre as oportunidades de estágio que estão surgindo.

Algumas das vagas que estão abertas são para técnicos em geologia, engenheiros mecânicos, inspetores de montagem e projetistas.

Clique aqui para acompanhar as oportunidades disponíveis.


Quanto às oportunidades de estágio abertas, há oportunidades para Shell, Braskem e Vale.

Ainda não criei um post específico para isso, mas o QG do Petróleo e o Tecnopeg estão cobrindo bem esses processos, então aconselho aos interessados a visitá-los.

O QG do Petróleo está dando uma ênfase aos na minha opinião, deverão ser os processos mais procurados que são os da Shell e  da Vale, que esse ano está com possibilidades para estudantes de engenharia de petróleo, então você que está cursando engenharia de petróleo fique ligado nisso.

Já o Tecnopeg, abordou de uma forma mais geral os principais processos seletivos para estágio no momento, mas não está menos informativo por isso, acessem os dois blogs para maiores detalhes.

E antes de terminar outra coisa, quem não conferiu a entrevista que o Victor Alves e a Juliana Silveira realizaram na Chemtech com CEO da empresa, Daniel Moczydlower,  não se preocupem, pois o vídeo da entrevista está disponível aqui.

Se faltava uma cereja nesse bolo chamado Tecnopeg, ele acabou de estar completo e pronto para as velinhas serem sopradas.

Eu estarei postando um artigo especial sobre esse evento amanhã, infelizmente não postei nada antes sobre o evento, por pura falta de tempo, vocês devem ter percebido que as postagens nessas duas últimas semanas foram poucas, e como acho que essa realização era grande demais para o Tecnopeg, não poderia criar um post rápido de algumas linhas só para divulgar, e creio que não ficaria legal e poderia soar como falta de interesse ou até mesmo como não dando a importância necessária à entrevista.

Enfim, o Eco Oil, do Leonardo Quintanilha, que também é colunista aqui do Unipeg, e o QG do Petróleo do Rhamany Santana deram uma divulgação muito legal e na minha opinião do tamanho que a mesma merecia.

Amanhã domingão, felizmente com tempo, eu vou trazer novos posts, e um artigo especial sobre a entrevista do Tecnopeg com o CEO da Chemtech.

Não percam.



Um comentário:

  1. Obrigado irmao!!
    Juntos vamos fazer história na indústria do Petróleo!!
    COntinue assim!

    Um abração e mais uma vez obrigado pela força!!

    ResponderExcluir

 
Related Posts with Thumbnails