Pesquise no Unipeg

terça-feira, 20 de abril de 2010

Oportunidade para tecnólogos na FMC Technologies

Muito boa noite pessoal,

Hoje vi uma oportunidade muito boa para nós tecnólogos em petróleo e gás no Tecnopeg, blog voltado para gestão de carreira no segmento de petróleo e gás do Victor Alves, que sempre traz as melhores informações quanto a oportunidades na área para tecnólogos.
Acompanhando o Tecnopeg como de costume, vi um post falando a respeito da FMC Technologies, que foi eleita como a empresa de equipamentos e serviços mais admirada do setor de óleo e gás, ficando a frente de grandes empresas, como a Schlumberger por exemplo. E devido a grande demanda que a empresa tem que atender, eles começaram a contratar tecnólogos.
A exemplo da Halliburton, a empresa criou um plano de carreira específico para tecnólogos, onde o profissional entra Tecnólogo de serviços I, onde o profissional atuará como um assistente técnico nos projetos da empresa, especialmente em instalações e manutenção, então com experiência adquirida ele sobe de cargo.

Para concorrer, é necessário ser formado ou estar cursando o curso de Tecnólogo e ter pelo menos o inglês intermediário. Interessados, devem mandar o currículo para: selecaorh@fmcti.com , colocando no campo assunto:TECNÓLOGO DE SERVIÇOS I.

5 comentários:

  1. Sou eletrotécnico e tenho conhecimentos em comandos elétricos,inversores de frequência,soft-starter e ligação de motores elétricos.
    se surgir vagas de acordo com esses conhecimentos que possuo, poderia entrar em contato comigo?
    e-mail: akilesrj2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Ola sou técnólogo em petróleo e gas e gostaria de saber se algum de vocÊs consegiu atuar na area porque até hoje eu ainda não consegui nada,desde de ja agradeço,De Paula

    ResponderExcluir
  3. Bom dia! Gostaria de receber informaçoes, de vagas para inspetor de solda n1,estou em processo de qualificaçao... Pode ser como auxiliar de inspetor. desde já agradeço!
    E-mail alanoliveira431@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá tudo bom??
    Gostaria de receber informações de vagas na area de técnico de eletrônica Sênio e o salário nessa empresa FMC...

    Meu E-mail: yago.martuche@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. olá? sou mecanico industrial formado pelo senai, e estou terminando o curso tecnico de eletronica tambem no senai, tenho grande conhecimento em manutençao (serviço de bancada) e tambem na usinagem,( cofeccionar peças de acordo com o desenho). meu E-mail: marcosaureliodionizio@gmail.com

    ResponderExcluir

 
Related Posts with Thumbnails