Pesquise no Unipeg

domingo, 28 de março de 2010

Entendendo o Pré-sal

Boa noite pessoal, primeiramente queria justificar minha ausência nesses últimos dias, pois estou meio enrolado com muitos trabalhos da faculdade e estive em falta aqui no Unipeg. Mas acredito que essa semana eu já consiga manter as postagens diárias habituais.
Hoje veremos um vídeo muito legal elaborado pela Petrobras sobre a camada pré-sal, falando de suas características quanto das possibilidades econômicas nessa gigantesca área. Tenho certeza que muitos aqui já conhecem esse vídeo ou ao menos já estão bem antenados a respeito do tema, mas como tenho visto que muitas pessoas que estão acessando o blog, são novatos nessa área de petróleo e gás, achei importante que elas peguem o hábito de se atualizar sobre as coisas que estão acontecendo hoje no setor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Related Posts with Thumbnails