Pesquise no Unipeg

sábado, 3 de julho de 2010

Oportunidades para trabalho embarcado em Macaé e engenheiros



ENGENHEIRO CIVIL/MECANICO/ELÉTRICO 
NÍVEL SUPERIOR COMPLETO (RECÉM FORMADO) OU CURSANDO ÚLTIMO PERÍODO EM ENGENHARIA CIVIL/AGRIMENSURA/MECANICA/ELÉTRICA
CONHECIMENTO DE INGLÊS
CONHECIMENTO TÉCNICO: MS OFFICE, AUTO CAD, FERRAMENTAS DE GESTÃO DA QUALIDADE, SEGURANÇA DO TRABALHO, INTERPRETAÇÃO DE NORMAS TECNICAS, CURSOS NA ÁREA DE VÁLVULAS, REGISTROS.
COM EXPERIÊNCIA EM ACOMPANHAMENTO E INSPEÇÃO DE OBRAS DE REDE E RAMAL (PODE SER ESTÁGIO)
SALÁRIO: ENCAMINHAR O CURRÍCULO COM PRETENSÃO SALARIAL
BENEFÍCIOS: VT + VR + ASSISTENCIA MÉDICA E ODONTOLÓGICA  

OS CANDIDATOS NO PERFIL ACIMA DEVEM ENCAMINHAR O CURRÍCULO PARA marta@parceriaconsult.com.br ASSUNTO ENGENHEIRO

 
RECRUTADORA SENIOR
COM EXP. NA ÁREA DE DRILLING OU SETOR DE ÓLEO E GÁS COM INGLÊS FLUENTE
P/ TRABALHAR EM MACAÉ 



ANALISTA RH PLENO
superior administração, inglês fluente, exp. generalista de RH, residr região Macaé e Rio das Ostras  



Operador de guindaste 
com experiência comprovada em navio e plataforma. Experiência com guindaste de 100 toneladas  



Oficial de náutica (DPO)
inglês avançado. Possuir certificado de 2º oficial de náutica. Curso DP avançado. Experiência em plataforma ou navio de perfuração de classes II ou III



Capitão
formação ciências náuticas DP full, curso operador posicionamento dinâmico, exp. plataforma de perfuração, inglês fluente



2º ON ou 1º ON 
com DP básico e experiência em offshore
possuir inglês



2º Oficial de náutica 
com DP básico
possuir inglês



2º Oficial de máquina 
desejável HUET/CBSP em, plataforma de perfuração
possuir inglês fluente



. Plataformista
Pré-requisito: Experiência em plataforma de perfuração. Possuir curso Well control



Sondador
Escolaridade mínima: Ensino Médio completo
Pré-requisito: Experiência em plataforma de perfuração.
Necessário fluência da Língua Inglesa



Mecânico
Escolaridade: Possuir curso técnico em mecânica
Pré-requisito: Experiência em plataforma ou navio
Experiência em siderúrgica e usinagem
Necessário fluência da Língua Inglesa



.Deck Pusher 
Escolaridade mínima: Ensino Médio completo
Pré-requisito: Experiência em plataforma off shore ou navio.
Necessário possuir conhecimentos avançados da Língua Inglesa e curso de operador de guindaste



. Subsea Engineer
Escolaridade: graduado em engenharia mecânica
Pré-requisito: Experiência na função de plataforma off shore ou navio de perfuração. Vivência com BOP
Necessário possuir fluência da Língua Inglesa e curso expecífico na área



3rd Engineer ( 2º Oficial de Máquinas)
Experiência em plataforma ou navio classes II ou III


BCO Experiência comprovada na função, curso de operador de controle de lastro
Necessário fluência da Língua Inglesa



Torrista
Escolaridade mínima: Ensino Médio completo
Pré-requisito: Experiência prévia na função, preferencialmente em plataforma marítima de perfuração, possuir cursos Well control, HUET, movimentação de carga-prático, empilhadeira



GERENTE FINANCEIRO
Superior completo em contabilidade preferencialmente possuir MBA ou pós graduação na área finanças/impostos
possuir inglês avançado
sólida experiência comprovada na área de gerência financeira
p/ trabalhar em Macaé
encaminhar curriculum com pretensão salarial



Toolpusher
encarregado de plataforma, experiência nível de supervisão, ensino medio completo, curso controle de pressão do poço, Possuir HUET, CBSP



MARINHEIRO MÁQUINA
com experiência em plataforma



Para as vagas destinadas acima, enviar currículo para o e-mail abaixo com o nome da vaga no assunto.
Encaminhar curriculumvagas@intermediumrh.com

8 comentários:

  1. Boa tarde meu nome é darlan sou operador de guindastes com + de 3anos de experiencia em terra embora nunca trabalhei embarcado,mas
    mas possuindo os cursos de ,CBSP e HUET.
    gostaria de uma oportunidade, desde já muito
    obrigado.

    darlanromais@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde sou eletricista de manutenção com formação técnica em eletrotécnica com crea ativo, trabalhei na CSN em Volta Redonda 03 anos e no Porto de Sepetiba 01 ano e 03 meses e tenho um grande sonho de trabalhar embarcado e evoluir meus conhecimentos beneficiando a mim e a empresa, gostaria de uma oportunidade espero que leiam esse comentario com muito carinho, obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde sou eletricista de manutenção com formação técnica em eletrotécnica com crea ativo, trabalhei na CSN em Volta Redonda 03 anos e no Porto de Sepetiba 01 ano e 03 meses e tenho um grande sonho de trabalhar embarcado e evoluir meus conhecimentos beneficiando a mim e a empresa, gostaria de uma oportunidade espero que leiam esse comentario com muito carinho, obrigado. maiconsouza88@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. TRABALHAR EMBARCADO SE TORNA UMA DIFICULDADE PARA O PROFISSIONAL QUE NUNCA EMBARCOU, ESTE PRECONSEITO DEVE ACABAR !!!

    QUAL É O POBLEMA NISSO?
    EU SOU TECNICO E ELETROMECANICA E TECNICO EM INSTRUMENTAÇÃO PELO SENAI E TENHOS VARIOS CURSOS NA AREA OFFSHORE. MESMO ASSIM NÃO CONSIGO TRABALHAR EMBARCADO POR CAUSA DA PANELA

    EU FUI VER UM EMPREGO EM MACAÉ, A MULHER DO RH FALOU NA MINHA CARA QUE TINHA VAGA,MAS PRA MIM NÃO DAVA POS EU NÃO TINHA EXPERIENCIA DE EMBARQUE. ( TA DE SACANEGEM NÉ ?? )

    ResponderExcluir
  5. OI eu sou Adriano Louback. terminei o curso de Operador de Produçao e Exploraçao de Petróleo e gás. mais so estao pedindo pessoas com experiencia na funçao. assim acho que fica um pouco dificil.
    e as pessoas que estao la sera que tdos entraram com experiencia. gostaria de um aoportunidade.
    obrigado!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. acho que este preconceito de experiencia deve acabar sabe. experiencia ate pro embarque nossa
    gostaria muito de ter uma oportunidade de poder embarcar como operador de produçao e explorador de petroleo e gas.

    ResponderExcluir
  7. bom dia eu fiz o curso peli prominp de movimentação de carga (guindaste ) tenho experiencia profissional como op de empilhadeira gostaria de uma oportunidade na area offshore alguem pode me ajudar meu emai é marciomeirelles@rocketmail.com porfavor me ajudem ai

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

 
Related Posts with Thumbnails