Pesquise no Unipeg

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Programa de estágio Exxon Mobil

Uma das maiores empresas de petróleo do mundo, dentre as principais operadoras e com atuação em 200 países, a Exxon abre todo meio de ano no Brasil o seu programa de estágio. Veja abaixo os cursos selecionados para o programa e como se candidatar a uma das vagas. 
Esse ano a empresa oferece 100 vagas para nível superior e técnico, que serão divididas entre Rio de Janeiro, Curitiba, São Paulo e Paulínia.
O diferencial da Exxon, é  que ela tem a estratégia de aproveitar ao máximo seus estagiários, mantendo um índice de contratação dos mesmos em 80%. 


Data de inscrições: abertas até o dia 31 de agosto 





Etapas do processo seletivo 
  1. Inscrições pela internet até o dia 31/08
  2. Provas (Idioma, Raciocínio e Conhecimentos gerais) – durante o mês de setembro
  3. Dinâmica de grupo - durante o mês de outubro
  4. Entrevistas - durante o mês de novembro
  5. Apuração do resultado final / Admissões – durante o mês de dezembro
  6. Programa de integração / Início do estágio – durante o mês de janeiro

 
Admissões e programa de integração 
Os candidatos aprovados são, por fim, submetidos ao exame médico, pré-requisito para o ingresso na Companhia. Uma vez concluído o processo admissional, o estudante - agora já estagiário - participa do Programa de Integração, realizado normalmente em três dias consecutivos. Neste período, o estagiário participará de palestras ministradas por Diretores e Gerentes da ExxonMobil e de visitas a instalações, com o objetivo de apresentá-lo à estrutura, ao modo operacional da Companhia e a seus novos companheiros, estagiários da mesma turma.
Após o Programa de Integração o estudante tem a possibilidade de participar de cursos de informática que o habilitam à prática de suas atividades. Estes cursos são realizados em instituições altamente gabaritadas para treinamento corporativo.


Para mais informações clique aqui 
Inscreva-se aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Related Posts with Thumbnails