Pesquise no Unipeg

terça-feira, 3 de agosto de 2010

NavalShore de 11 a 13 de agosto

Mais uma dica importante pra vocês, dessa vez é um dos maiores eventos que ocorrem no Brasil no que diz respeito a indústria naval voltada para o mundo offshore, a NavalShore.
O evento acontecerá no Centro de convenções SulAmérica, no Rio de Janeiro, dos dias 11 a 13 de agosto e contará com a participação de empresas do setor naval, desde estaleiros até grandes empresas como Petrobras e Transocean.


Como visitar
 A visitação é gratuita. É necessário fazer o credenciamento pela internet ou na secretaria do evento. O credenciamento on line estará disponível em 1º de junho de 2010.


Faça aqui o seu credenciamento para visitar a Navalshore 2010.


A conferência
A Conferência da Navalshore 2010 terá como principais temas as parcerias internacionais na cadeia de fornecedores e o desenvolvimento da indústria de navipeças no país. Os assuntos serão abordados em dois painéis, nos dias 11 e 12 de agosto, com a participação da Transpetro, Petrobras, BNDES, Caixa Econômica Federal, Kepel Fells Brasil, Abimaq, Sinaval e Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio.
O terceiro dia do evento terá como temas seguros, a indústria coreana no Brasil, sustentabilidade na indústria naval e estudos de casos relacionados a projetos hidrodinâmicos de cascos.
LOCAL E HORÁRIO
Centro de Convenções SulAmérica - esquina das Ruas Paulo de Frontim com Avenida Presidente Vargas, no Centro do Rio. Funcionamento: no dia 11/8, das 13h às 21h. Dias 12/8 e 13/8: das 14h às 21h.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Related Posts with Thumbnails