Pesquise no Unipeg

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Unipeg agora no está no Orkut

Boa noite galera,

Estava montando pc novo, arrumando rede, e tudo mais e não tive tempo de fazer posts hoje, mas amanhã voltamos com força total.
Nesse meio tempo, criei  a comunidade do Unipeg no orkut, onde a idéia é melhorar ainda mais a interatividade entre vocês que acessam e prestigiam o blog, e pelos e-mails que recebo são pessoas das mais diversas qualificações, desde tecnólogos, técnicos e engenheiros até profissionais já bem gabaritados e até de grandes empresas, o que me deixa muito feliz por estar atingindo a maior diversidade de público possível.

Como uma andorinha só não faz verão, a comunidade é aberta, vocês podem criar tópicos, debater nos fórums de discussão, e criar as suas próprias, não esperem por mim para começar a agir.
Certamente muito do que eu ver na comunidade será colocado aqui no Unipeg, e o que postar aqui que seja de relevância para todos, estarei colocando na comunidade também.

Enfim, entrem, participem e se juntem a nós nessa missão de compartilhar o máximo de informação possível sobre esse setor tão fechado que é o de petróleo  e gás.

Acesse a comunidade aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Related Posts with Thumbnails