Pesquise no Unipeg

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Oportunidade na Ipiranga para formados em administração


A Ipiranga, uma das maiores empresas privadas do Brasil, que atua no mercado de distribuição de combustíveis líquidos, lubrificantes e varejo de conveniência, está selecionando profissional para sua Área de Benefícios, com formação em Administração ou cursos compatíveis. É desejável experiência anterior em Recursos Humanos (Benefícios ou áreas afins) e conhecimento atualizado de Legislação Trabalhista e Previdenciária.


Responsabilidades do cargo:

• Operacionalização do Plano de Benefícios incluindo Vale Refeição, Vale Alimentação, Vale Transporte, Seguro de Vida em Grupo e Previdência Privada.
• Acompanhamento do RAT/FAP, execução e controle dos afastamentos de funcionários por motivos de Doença / Acidente de Trabalho junto ao INSS.
Os interessados que estiverem dentro do perfil, devem cadastrar currículo em www.ipiranga.com.br/profissional, vinculando-o à oportunidade Analista de Benefícios 2010.







Gostou  do post? Quer dar sugestões de temas para o blog ou de materiais? Deixe seu comentário abaixo ou mande um e-mail para mim. 
E acessem o chat do Unipeg clicando aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Related Posts with Thumbnails